Água com canela ajuda emagrecer e a conseguir barriga chapada


Você já deve conhecer o famoso hábito de tomar água gelada com limão, um truque capaz de te ajudar muito na perca de gordura. E como para as mulheres as dicas são iguais sapatos, nunca são demais, neste post você vai aprender o que a água com canela pode fazer por você.

Além de dar um aroma e sabor agradável à água na hora da hidratação, ela ainda contém agentes poderosos para o corpo.


A água com canela é uma grande aliada na perca daquele pneuzinho

A canela é um dos termogênicos naturais mais populares por sua eficácia. Ela acelera o metabolismo e consequentemente a queima de gorduras, contribuindo assim para perca da gordura abdominal.

Além disso, ainda dá um sabor adocicado a água, ajudando a controlar aquela vontade de comer um docinho.

Substitua as bebidas açucaradas do dia a dia por água com canela e aproveite essa grande aliada para sumir com aquele pneuzinho que insiste em não te abandonar.

Outros benefícios da canela

E os benefícios não param por aí, ela ainda tem o poder de diminuir os níveis de glicose no sangue, fazendo que você sinta menos fome.

Como nada na vida cai do céu, a água com canela é mais uma ajuda em sua dieta. Sendo assim, apesar de hidratar, combater o inchaço e trazer saciedade, ela não te fará emagrecer sozinha. É preciso uma alimentação regrada e exercícios físicos.

Esse truque facilita sua perca de peso, mas não é um milagre que age sozinho. Por tanto, foco na dieta menina!

Como preparar água com canela para emagrecer

Se preferir uma água aromatizada, com sabor mais sutil, basta colocar um pedaço de pau de canela em uma jarra de água na geladeira por cerca de oito horas.

Mas se você prefere um sabor mais marcante, é simples também. Ferva uma xícara de água com 1 pau de canela, deixe esfriar e adicione o concentrado no tanto de água que quiser.