Após suposta traição com ex-bailarina do Faustão, Juju Salimeni termina casamento com Felipe Franco


Musa fitness estava junto com fisiculturista desde 2006

Juju Salimeni e Felipe Franco, que estavam casados desde setembro de 2015, se separaram. A informação foi dada em primeira mão pelo colunista Leo Dias, durante o programa Fofocalizando desta terça-feira (29) e confirmada por fontes de QUEM. O último post da loira com o marido foi em junho. Nas fotos mais recententes, ela não aparece mais usando a aliança.

Procurada por QUEM, a assessoria de imprensa confirmou a separação com um comunicado. “Juju Salimeni anuncia separação. A modelo e empresária Juliana Salimeni comunica que seu casamento com o fisiculturista Felipe Franco chegou ao fim. Juntos desde 2006 e casados desde 2015, o casal decidiu pela separação, mas seguem como amigos’, dizia o comunicado, que ainda tinha uma frase de Juju.

“Essa não é uma decisão fácil, afinal foram mais de 12 anos juntos, com muitas histórias, aprendizados, momentos bons e ruins. Mas entendemos que esse é o melhor caminho a seguir”, esclarece Juliana.


Em junho deste ano, o colunista já havia informado que o casal tinha tido uma breve separação por conta de uma suposta infidelidade de Franco. Na época, o casal negou a informação com posts no Twitter. “Tem um rapaz [referindo-se a Leo Dias] que faz matérias e é bem influente. Falou um monte de bosta. Não ligo, pois sou bem maduro com relação a relacionamento e internet. Imagine uma mulher sendo traída e postando foto 10 minutos depois”, disse Franco. 

Os dois, que estão juntos desde 2006, se conheceram em uma academia que ele dava aula. Após nove anos de namoro, eles se casaram em setembro de 2015 com uma cerimônia luxuosa na paróquia Nossa Senhora do Brasil, em São Paulo. “Chorei até …. @jujusalimeni casados e felizes. Te amo amor! Obrigado Deus por mais uma realização. Que venha a festa!”, escreveu Franco sobre o casamento.