Bebida devoradora de gordura



Beba isto antes de dormir e elimine a gordura que você ingeriu durante o dia

Resultado de imagem para Fat-eating drink

 

A maior queixa das mulheres que estão em processo de emagrecimento, por incrível que pareça, não é a perda de peso.

Apesar das dificuldades que giram em torno da redução nos números da balança, o maior problema para elas, na maioria dos casos, é a perda de gordura corporal, em especial a localizada na região do abdômen.

Por mais que se deixe de comer ou por mais exercícios que se faça, a gordura abdominal normalmente insiste em permanecer intacta, frustrando os planos e os objetivos de quem tanto vem se esforçado para atingir o shape dos sonhos.

Além da parte estética, que é mais do que incômoda, a gordura abdominal também pode ser o estopim de uma série de problemas de saúde, como insônia, diabetes tipo 2, doenças cardiovasculares e hipertensão.

Se você é parte desse grupo de mulheres que está em processo de emagrecimento, mas não consegue se livrar da gordura abdominal, trazemos aqui uma excelente opção que vai ajudar a acelerar o seu metabolismo e potencializar, de uma vez por todas, a queima de gordura localizada: a bebida seca barriga destruidora de gordura.


O efeito da bebida seca barriga se dá por seu efeito antioxidante, que elimina toxinas do organismo e combate os radicais livres, permitindo a melhor absorção de nutrientes dos alimentos quando realizamos as refeições.

Todos os ingredientes dessa bebidinha destruidora de gordura são altamente digestivos ou termogênicos, o que vai ser essencial para que a sua barriga comece a secar.

Confira.

Para preparar a bebida devoradora de gordura você vai precisar de:

  • 1 colher (chá) de gengibre ralado
  • ½ chuchu em fatias e com casca
  • ½ limão com casca
  • Salsa a gosto
  • 100 ml de água
  • Bata todos os ingredientes no liquidificador e beba em seguida.

Para que os resultados sejam realmente eficazes, você precisa ingerir a bebida diariamente, antes de dormir.

Também é importante que você mantenha sua rotina de exercícios e dieta equilibrada, já que em uma situação de emagrecimento, uma ação depende da outra para que os resultados cheguem mais rápido.

 

COMPARTILHEM!

 

Loading...