Bepantol faz a sobrancelha crescer mais rápido: dermatologista ensina como aplicar


Usar Bepantol para sobrancelhas é um truque caseiro que promete fazer os fios crescerem fortes e saudáveis, acabando com as tão temidas falhas e a falta de volume. Conversamos com a dermatologista Cintia Guedes Mendonça para saber se a receita realmente faz a diferença. Confira:
Funciona?
A dermatologista explica que as propriedades do Bepantol são emolientes e, portanto, deixam os fios mais macios e flexíveis. Além disso, ele é hidratante e ainda propicia umidade, o que ocorre graças a sua ação umectante. Esse conjunto de fatores proporciona mais saúde e resistência para os fios, fazendo com que eles cresçam mais antes de caírem. Portanto, vale a pena usar Bepantol para sobrancelha crescer mais rápido.


Como fazer a sobrancelha crescer com Bepantol?

É simples. Basta passar o produto nas sobrancelhas antes de dormir e retirar pela manhã. O uso da versão líquida do Bepantol deve ser feito com um aplicador – como pincéis para pentear cílios e sobrancelhas -, a fim de evitar o contato da fórmula com os olhos. Já a versão em creme ou pomada também pode ser aplicada com o acessório ou com os próprios dedos.