Espinhas e Cravos que bombam na internet!! Gosto estranho!!!


A dermatologista Sandra Lee, conhecida como Dr. Pimple Popper (“Dra. Espremedora de Espinhas”, em tradução livre), tem feito sucesso nas redes sociais por causa dos vídeos “explícitos” em que exibe a retirada de cravos, espinhas, furúnculos e cistos de pacientes.

A médica já acumulou mais de 900 mil seguidores em seu canal no YouTube e nas contas no Instagram e Facebook. Em entrevista ao “Metro”, ela disse: “Acho que as pessoas têm uma reação forte quando se espreme – repulsa ou encantamento. Acho que tirei esse tipo de coisa do armário”.

O trabalho de Lee ganhou o rótulo de “pimple porn” (“pornô da espremida”) pelos internautas. Os fãs afirmam que ela faz suas técnicas de forma “sexy”. Agora, a dermatologista está oferecendo procedimentos gratuitos para os pacientes que toparem ter o vídeo postado na internet.


Seus vídeos que mostram bem de perto a extração de cravos caíram nas graças de quem tem prazer de ver os rastros de queratina e sebo (no caso dos cravos) ou de pus (nas espinhas) saírem de dentro dos poros. Graças aos “tarados” por espremer cravos, a conta de Sandra no Instagram tem mais de 33, 6 mil seguidores. Já seu canal no YouTube tem mais de 110 mil assinantes! Alguns vídeos, no entanto, mostram pequenos procedimentos cirúrgicos e não são recomendados para quem não tem estômago forte. Portanto, é bom navegar pelos perfis da doutora Sandra Lee com cautela.

Apesar de muitos considerarem os registros nojentos, a médica americana se tornou uma celebridade do “popping” (nome dado à mania de assistir a vídeos em que se espreme pústulas, furúnculos e extraem-se cistos). 

Abaixo, o momento em que ela tira nódulos que cresciam há mais de 17 anos nas costas de um rapaz: