EXPLODA A GORDURA DA BARRIGA SEM TREINAR


A beterraba é rica em muitos nutrientes, apresentando altos índices de magnésio, fósforo, potássio e zinco, sendo ainda considerado um alimento antioxidante. Já o gengibre é termogênico, diurético e anti-inflamatório, ajudando a melhorar a absorção dos outros alimentos no organismo. Agora, imagine estes dois alimentos juntos? Aprenda logo abaixo para que serve suco de beterraba com gengibre!
Para que serve suco de beterraba com gengibre
Quem quer emagrecer deve anotar esta receita, pois o gengibre promove a saciedade, já que estimula a eliminação de toxinas do fígado. Com isso, as pessoas ficam livres da compulsão alimentar. Além disso, o gengibre tem ação anti-inflamatória no organismo, ajudando a fortalecer o sistema imunológico e, ainda, combate o surgimento de doenças como diabetes e problemas cardiovasculares.
Além de ser rica em nutrientes, a beterraba contém uma grande quantidade de fibras dietéticas, que auxiliam a digestão. Com isso, as pessoas evitam problemas como a constipação. O alimento é ainda indicado para quem tem doenças como anemia e problemas no fígado e baço.

 
Receita de suco de beterraba com gengibre
Ingredientes:
Lascas de gengibre;
Uma beterraba média;
1 copo de água.
Como preparar:
Primeiramente, você deve descascar a beterraba e o gengibre. Em seguida, é necessário picar os ingredientes e, então, bater no liquidificador. É recomendável adoçar com mel, pois o açúcar refinado é mais calórico.
Receita de suco de beterraba com gengibre e laranja
Ingredientes:
Uma beterraba média;
Cinco laranjas médias;
Lascas de gengibre.
Como preparar:
Você deve tirar somente as sementes das laranjas e, então, colocar para bater com a beterraba descascada e picada. Já o gengibre deve ser descascado antes de ir para o liquidificador. É fundamental que a bebida seja servida bem gelada!
Receita de suco de beterraba com gengibre e maçã
Ingredientes:
Um pedaço pequeno de uma beterraba;
Três maçãs;
Lascas de um gengibre pequeno;
Água (50 ml).
Como preparar:
Descasque as maçãs e retire as sementes. Já a beterraba deve ser descascada e ralada. Acrescente junto com o gengibre sem casca no liquidificador todos os ingredientes e bata por alguns minutos. É preciso coar antes de servir! Fica uma delícia!
Receita de suco de beterraba com gengibre e limão
Ingredientes:
Uma beterraba média descascada e picada;
Suco de um limão;
Lascas de um gengibre médio;
Gelo;
Um copo médio de água.
Como preparar:
É só bater todos os ingredientes no liquidificador, mas antes descasque também o gengibre. A dica é adoçar com mel ou adoçante, pois o açúcar refinado é mais calórico e pode prejudicar sua dieta.
Receita de suco de beterraba com gengibre e hortelã
Ingredientes:
Uma beterraba descascada e picada;
Hortelã picada;
Lascas de um gengibre pequeno.
Modo de preparar:
É só bater todos os ingredientes no liquidificador e, em seguida, adicionar pedras de gelo e adoçar com mel. Fica uma delícia e ainda ajuda a emagrecer!
Agora você já sabe para que serve suco de beterraba com gengibre! Além disso, aprendeu a preparar a receita com outras frutas e ervas. Então, aproveite para compartilhar este texto com seus amigos nas redes sociais!