Marcelo Rezende aparece mais magro em vídeo: “Quando estou mal, eu coloco minha cabeça em Deus”


Apresentador do Cidade Alerta, da Record, foi diagnosticado com câncer no pâncreas e no fígado

Afastado da televisão para tratar um câncer no pâncreas e no fígado, Marcelo Rezende apareceu mais magro em um vídeo que publicou em sua conta no Instagram, nesta terça-feira. “Cada momento que estou vivendo é um desafio. Tem horas que estou bem, tem horas que estou mal”, disse o apresentador do Cidade Alerta, da Record, em recado aos fãs.

“Quando estou mal, eu coloco minha cabeça em Deus”, ele continuou. “E eu tenho um objetivo. Na hora que eu superar, com a ajuda de Deus, tudo o que estou passando, eu sei o que vou fazer da minha vida, é ajudar cada vez mais aqueles que precisam, aqueles que não têm esperança, aqueles que buscam a cura e mostrar que o Espírito Santo está sempre presente na nossa vida.”


Na legenda do vídeo, ele escreveu: “Nos altos e baixos da cura, eu sei o que vou fazer no futuro”, citando em seguida o perfil de sua namorada, Luciana Lacerda. Em maio, depois de passar mal em casa e ser socorrido pelo amigo Geraldo Luís, o jornalista revelou ter sido diagnosticado com câncer no pâncreas e no fígado.

Rezende abandonou a medicina tradicional e optou por um tratamento espiritual, decisão pela qual chegou a ser criticado na internet.