Marido nota sintomas de gravidez na mulher, faz teste sem ela saber e arma surpresa


.

ESCRITO POR GIOVANNA MAZZEO

Descobrir uma gravidez é um momento muito especial e de felicidade para o casal. Na maior parte dos casos, a mulher descobre que está grávida e aí conta para o parceiro. Em alguns casos, passam dias pensando em uma forma criativa para surpreender o marido. Mas seria possível o marido surpreender a esposa com a notícia?

Foi exatamento isso que aconteceu recentemente nos Estados Unidos. Tim Brummel, de 25 anos, e Rachel Brummel, de 26 anos, já são pais de três meninos. Por isso, Tim realizou uma vasectomia, que é utilizada por muitos como forma de contracepção, em dezembro de 2015. Como achou que tudo tinha dado certo, ele nunca voltou para buscar os exames que comprovariam que o procedimento tinha, de fato, sido bem-sucedido (o que, obviamente, não aconteceu).

Em julho, Tim notou que Rachel começou a apresentar sintomas de gravidez, que ele conhecia muito bem, pois já havia presenciado três vezes antes.

“Ela estava muito cansada, com um pouco mais de fome do que o normal, se sentiu um pouco enjoada. Nós brincamos [que ela estaria grávida], mas nós sabíamos que ela não poderia estar grávida”, contou o marido em um vídeo publicado no YouTube, no qual conta a sua ideia e mostra todas as etapas da surpresa.

Vasectomia falhou

Foi então que ele lembrou que não tinha certeza se a vasectomia tinha dado certo. Para tirar a dúvida, buscou o exame e descobriu que o procedimento não tinha sido bem-sucedida. Ou seja, Rachel poderia, sim, estar grávida.


A partir de então, ele começou a colocar em prática um plano mirabolante. No vídeo, ele conta que queria ter certeza de que Rachel estava grávida antes dela. Por isso, teve a ideia de desligar a descarga do banheiro pela noite e, na manhã seguinte, pegar uma amostra da urina de sua mulher (que costuma fazer xixi ao acordar) e com ela fazer um teste de gravidez de farmácia.

Descoberta da gravidez e surpresa

O resultado: positivo! Para surpreender a mulher, Tim comprou flores e um cartão que dizia que ela estava grávida do quarto filho. Escondido atrás do cartão, estava o teste de gravidez que ele fez sem que a esposa soubesse. O marido filmou toda a surpresa.

A reação da mulher ao ver o teste foi de choque. Primeiro, ela questiona o marido se aquilo é verdade e se ele está falando sério. Ao se dar conta de que ela realmente está grávida, Rachel começa a chorar e, em seguida, dá um abraço no marido. Sem entender direito o que está acontecendo, ela pergunta como ele conseguiu aquilo.

Sexo do bebê

Para descobrir se o 4º filho seria um menino ou uma menina, o casal também optou por fazer suspense. Após realizarem o exame de sexo da criança, eles entregaram o resultado a um amigo, que ficou responsável por colocar um objeto pink ou azul dentro de uma caixa que a família abriria junta depois.

No dia seguinte, com todos reunidos, os três filhos do casal (do sexo masculino) abrem a caixa e descobrem que o próximo bebê será mais um menino. Todos gostaram da notícia, exceto o filho mais velho, que queria uma irmãzinha e tem uma reação impagável: "Ah, outro menino não!"

Assista ao vídeo completo dessa história):


Avalie este Artigo?

Mais pra voce!