Na pré-escola, ele disse que se casaria com ela e 18 anos depois isso se tornou realidade


Laura Scheel e Mathew Grodsky não foram separados na maternidade, mas foi quase isso. Os dois se conheceram quando tinham menos de 3 anos de idade, na pré-escola, e logo se tornaram inseparáveis – Mat chegou a dizer que um dia se casaria com Laura.

Com o passar dos anos, eles acabaram se distanciando, mas, no final, o destino quis que eles acabassem ficando juntos. Há menos de 10 anos eles se reencontraram e se apaixonaram e, recentemente, tornaram realidade o anúncio do pequeno Mat e se casaram.

Amor que nasceu na pré-escola

Em post feito em uma conta no Instagram intitulada “Como Nós nos Conhecemos”, que reúne histórias de amor, Mathew contou que, aos 5 anos, diante da sala inteira, disse que um dia se casaria com Laura.

Quando foram para o ensino fundamental, os amigos perderam contato e por sete anos só tiveram notícias e viram fotos um do outro por meio dos cartões de Natal que suas famílias trocavam anualmente.

Reencontro depois de 8 anos

Por acaso, eles se reencontraram em 2008, cerca de 8 anos depois de terem se visto pela última vez, quando eles já estavam no colegial. “Laura encontrou o meu nome na agenda do celular de um amigo e foi assim que retomamos o contato”, relembra o jovem em entrevista ao VIX.

Mesmo estudando em escolas diferentes, em duas semanas Laura e Mathew já estavam namorando. Quando se formaram, os jovens foram fazer faculdade em estados diferentes, chegaram a ficar 5 meses sem se encontrar, mas mantiveram o namoro a distância.


Pedido de casamento real foi feito na escolinha

No dia 23 de maio de 2015, Mathew decidiu dar o primeiro passo em direção à promessa feita na infância e armou uma grande surpresa para pedir Laura em casamento.

“Eu fiz o pedido de casamento para ela no lugar em que tudo começou… na nossa sala de aula da pré-escola. Eu me apaixonei por Laura quando era criança e continuo apaixonado até hoje”, se declara Mathew.

No dia 30 de dezembro de 2016, os jovens apaixonados se casaram e agora moram juntos e felizes com um cãozinho chamado Kirby.