Os filhos chegaram ao funeral do pai. Mas, acontece que foi um surpresa completamente inesperada …


FONTE PERFEITO.GURU

Com que frequência você faz promessas às pessoas que são realmente próximas a você, e depois não as cumpre? Às vezes, a agitação constante de nossas vidas faz com que esqueçamos daqueles que nos são realmente queridos. Às vezes, simplesmente, não temos tempo de parar e pensar nelas, nas pessoas que sinceramente nos amam e ficam à nossa espera. Se você se permitir esquecer de sua família por um momento, quem sabe o que pode acontecer depois …

Esta é a história de um pai, e também avô, de uma família grande. Ele decidiu ensinar a seus filhos muito ocupados uma lição. Ele esperava pelos filhos todos os anos, na época do Natal. Arrumava a árvore de Natal, preparava a mesa e escolhia uma roupa de festa. Mas, toda vez, seus filhos diziam que não iam conseguir passar o natal com ele, e sempre prometiam que fariam isso no ano seguinte. Os anos passaram …

Meu avô estava envelhecendo sozinho. Ninguém nunca vinha cumprir as promessas. Finalmente, ele decidiu tomar uma ação decisiva. Todos os seus parentes receberam uma carta com notícias tristes. Eles simplesmente pularam e correram até à casa do avô… O que aconteceu depois? Veja o vídeo abaixo.

É realmente um milagre que tudo tenha acontecido exatamente desta maneira! O vovô conseguiu ensinar uma lição a todos os membros de sua família, incluindo os netos. Agora, pense com cuidado sobre as promessas que você já fez para as pessoas próximas a você. Não se esqueça de que eles também precisam de atenção, antes que seja tarde demais…