Pais veem marca roxa na perna da filha. O que causou isso serve de alerta a todos


Era apenas mais um dia na vida da pequena Kailyn Donovan, uma garotinha de 5 anos que vive na cidade de Massachusetts. Ela é totalmente saudável, porém teve que passar por uma difícil situação em sua curta vida.


A mãe estava dando banho nela quando notou uma marca rocha em sua perna, ela achou estranho e por isso avisou o marido, que levou a menina ao hospital. Imediatamente, foi levada a emergência e descobriram que ela foi picada por uma aranha.

Então, depois de antibióticos e sem febre, ela recebeu alta e foi liberada para ir a sua casa. A vida continuou e no dia seguinte a jovem foi a escola, e no outro dia a sua formatura na pré-escola.

Mas a história não terminaria aqui, depois de sua formatura, a menina foi levada novamente ao hospital. A mãe dela contou que teve uma sensação nada boa, “tive a sensação de que a pele onde havia a picada não parecia bem, ela começou a ficar bem feia”, disse ela toda preocupada com a criança.

E quando viram novamente, a picada realmente estava pior.

Depois de muitos exames, constataram que a menina havia sido picada por uma aranha venenosa, uma perigosa viúva negra. Neste momento seus pais ficaram desesperados, mas os médicos agiram rápido e deram alguns antibióticos eficazes.

Não demorou muito para que a menina melhorasse de vez e fosse novamente liberada, desta vez realmente bem.

Depois do episódio, a mãe de Kaylin começou a ficar mais preocupada com a limpeza da casa e se diz agora preocupada em dedetizar a casa.