Quando há uma química muito forte entre os dois, dá para sentir essas 9 coisas no ar


.

ESCRITO POR PAULO NOBUO

Empatia, atração imediata, excitação física, enfim, são diversos e variados os sinais de que o casal possui a tal química e pegada que garantem paixão intensa e quase incontrolável. E saiba que nem adianta tentar disfarçar: quando a combinação é quente, além de vocês, até desconhecidos que estão ao redor conseguem sentir o clima diferente no ar.

Sinais de que vocês possuem química forte no amor

1. Quando a conexão é forte e íntima, uma simples troca de olhares promove arrepios, excita e indica que é necessário se fechar em um quarto para aproveitar o momento a dois.


2. Bom humor é afrodisíaco. Portanto, se vocês conseguem rir um do outro e ter uma relação descontraída, certamente possuem química na intimidade.

3. Se vocês sequer precisam conversar sobre preferências na cama, fetiches e fantasias para terem um encontro estimulante é porque as palavras são substituídas pelo sentimento único de proximidade.

4. Quando toques e carícias estão presentes na relação mesmo fora da cama, sinal certo de química afetiva.

5. Vocês se preocupam com o prazer um do outro e chegam até a atingirem o orgasmo juntos em grande parte das vezes.

6. Distantes, trocam mensagens por celular que já conseguem excitar na primeira leitura. Não raro, um simples telefonema inocente pode resultar em um sexo virtual.

7. Casais com química são bastante instintivos e podem conhecer excitação somente ao sentirem o cheiro da pele um do outro no ar.

8. Vocês quase não conseguem terminar de ver um único episódio de seriado quando estão lado a lado diante da TV. A proximidade vai fazer com que o contato físico mais íntimo seja incontrolável.

9. Se vocês possuem química e intimidade fortes, vão conseguir encontrar conforto e tranquilidade até mesmo nos momentos de silêncio que, para alguns, chegam a ser incômodos.


Avalie este Artigo?


Mais pra voce!